quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Quando a gente procura a gente encontra...muito bom encontrar pessoas que querem fazer diferença nesse mundo através de uma alimentação consciente e mais saudável, muito bom encontrar pessoas que estão na mesma linha de pensamento e são felizes quando estão na cozinha.

Minha viagem para New York City foi assim, um momento de encontro.
Foram tantas vivências e vou tentar relatar um pouco aqui no blog as diferentes experiências nessa cidade plural, repleta de estímulos. Tem de tudo e para todos.

A minha busca foi por lugares, comidinhas, restaurantes, markets, enfim tudo que envolvesse a experiência dentro da alimentação saudável. Eu marquei umas "férias"que não eram só férias, porque era "trabalho" para mim também, mas era ao mesmo tempo curtição, então foi um pouco disso tudo.


Fiz alguns cursos de cozinha dentro da alimentação saudável, o que me encheu de inspirações para chegar aqui. A escola Natural Gourmet Institute  é incrível, uma escola totalmente preparada para ensinar a cozinha com olhar saudável. 

Também fiz alguns cursos na JCC Culinary Arts, como a Wellness Kitchen: Cooking for Longevity, e a Revitalizing Autumm Cleanse


Vou relatar um pouca das minhas experiências aqui no blog, vem comigo. 





Nenhum comentário: