terça-feira, 10 de novembro de 2015

Teleentrega de snacks, o que é, como funciona

Muito interessante, você pede seus snacks e eles vem pelo correio, embalados, bonitinhos, prontos e sem preocupação. Eu fiz algumas assinaturas para experimentar como era, para ver o prazo de entrega, para sentir as facilidades. Eu mantenho uma assinatura até hoje, pois para mim está funcionando muito bem, sempre tem algo novo chegando e assim já fico por dentro das novidades.

Acho bem produtivo, principalmente para quem:

- Não tem tempo de garimpar produtos saudáveis
- Não sabe garimpar produtos saudáveis ( na maioria eles escolhem por você)
- Quer economizar ( custo-benefício é bom, porque ao final o custo dos produtos é menor)
- Facilidade ( de pagamento, de entrega, etc)
- Tem restrições alimentares ( como por exemplo, pode escolher uma caixinha sem gluten, ou sem lactose, ou sem açúcar)

Dicas com várias opções:

Clube do zero, daqui de Poa, eu assino, muito pontuais e organizados.

Massau

Farofalá, testei, adorei os snacks, supernaturais e saborosos.

Bestberry

Hisnek

Veggiebox, para veganos, vegetarianos ou intolerantes a lactose

E quem já experimentou e quiser compartilhar sua experiência aqui é só comentar o post ; -)




Nenhum comentário: